FAÇA PARTE DA FORMAÇÃO DE COPYWRITERS PROFISSIONAIS MAIS COMPLETA DO BRASIL

Se prepare.

Nas próximas linhas, eu vou te contar tudo sobre a profissão de copywriter, quanto se pode ganhar, como funciona para se formar como profissional, o que faz um copywriter profissional e, principalmente, você descobrirá se esse caminho é ou não para você. 

 
O que você verá aqui não é um cursinho qualquer, como outros tantos por aí. Você vai descobrir o caminho para aprender uma nova profissão, que pode transformar você em um profissional reconhecido, altamente requisitado e potencialmente milionário… 

 

Eu sei que isso parece ser bom demais para ser verdade, porém, se você nunca tivesse ouvido falar sobre copywriting e o potencial dessa habilidade, você não estaria aqui. Você sabe que tudo isso é verdade… 

 
A Sociedade Brasileira de Copywriting (SBCopy) é a única instituição no Brasil que oferece uma formação completa com certificado profissional de copywriter, onde absolutamente todos os alunos são treinados na prática, com revisão individual de todas as copys e 1 ano de treinamento para transformar você num profissional.  

 

Se você caiu aqui de paraquedas e ainda não sabe o que é copywriting, se prepare para conhecer um mundo novo, que muitos olham e quase não acreditam que existe… 

 
Um mundo onde é possível ganhar 5, 10, 20, 50, 100 mil reais ou mais para escrever textos, trabalhando de qualquer lugar

EU NÃO VOU TE FAZER PERDER TEMPO AQUI!

Eu imagino que você já tenha tentado muita coisa no meio do marketing digital, e talvez ainda não tenha conseguido os resultados que deseja. 

Eu te garanto que essa profissão tem potencial de mudar a sua vida, assim como mudou a minha 10 anos atrás. 

Diferente do que algumas pessoas acham, saber influenciar e persuadir alguém não é um “dom” de nascença. É uma habilidade que qualquer um pode desenvolver.  

E quando eu uso os termos “Influência e Persuasão”, não significa enganar ou manipular ninguém. É simplesmente sobre aprender a usar uma linguagem que o seu cliente entenda e perceba que o seu produto atende uma necessidade. 

O QUE É COPYWRITING, AFINAL?

Copywriting é a ciência e a arte de criar uma comunicação persuasiva entre negócios e seus clientes. 

É uma ciência pois usa técnicas cientificamente comprovadas de Influência e Persuasão que são capazes de controlar o processo de decisão de compra de qualquer pessoa. 

E é uma arte pois envolve a parte criativa para a construção desta comunicação, fazendo com que o seu texto tenha coerência e gere conexão com o seu prospecto. 

O copywriter profissional é um verdadeiro conhecedor dos anseios e desejos humanos. 

Ele entende perfeitamente o que se passa na mente do comprador e sabe exatamente como conduzir os seus pensamentos em cada fase da comunicação. 

O Copywriter é um Expert em Negociação! Ele é responsável por explodir as vendas de uma empresa ou de um produto. 

Isso vale ouro! 

 

E QUEM PODE SE TORNAR UM COPYWRITER?

Definitivamente qualquer pessoa que esteja disposta a aprender e desenvolver esta habilidade. 

Copywriting é uma profissão em que você depende única e exclusivamente da sua comunicação persuasiva para ganhar muito dinheiro. 

E é exatamente esta habilidade que eu vou te ensinar na formação Copywriter Profissional da SBCopy. 

COMO É O MERCADO?

Por ser consideravelmente novo, o mercado para copywriters no Brasil ainda é carente de profissionais capacitados.  

 
Isso faz com que o potencial de ganhos e de ofertas de trabalho seja praticamente ilimitado para os copywriters formados aqui. 

 
A lógica é simples: considerando que toda empresa que busca excelentes resultados precisa de um copywriter (e são poucos os que entendem da técnica), esses poucos dominam o mercado – e são muito bem pagos pelos seus serviços. 

Um bom copywriter profissional sempre tem trabalho, e pode cobrar valores impensáveis quando comparados à outras profissões.  

VEJA O EXEMPLO DO ANDRÉ ASSAIANTE, ALUNO DA SBCOPY FORMADO EM 2018

POR QUE DEVO ME TORNAR UM COPYWRITER AGORA?

Eu poderia listar diversos motivos, mas vou resumir os 3 mais importantes:

1. Você aprenderá uma profissão pro resto da vida.
Sim, você se tornará um profissional da área sem precisar passar anos na universidade, e a valorização da profissão só cresce a cada dia.

2. O mercado está contratando MUITO!
Copywriter é um dos profissionais mais requisitados (e bem pagos) no meio do marketing digital atualmente.

3. Você pode trabalhar para os outros ou para você mesmo.
Venda seus serviços para empresas, seja de forma fixa ou por demanda, ou aplique no seu próprio negócio para gerar mais resultado.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE SER UM COPYWRITER?

Se você ainda não está totalmente convencido, vou te apresentar mais 5 benefícios extraordinários dessa profissão:

1 - Liberdade

Eu falo de liberdade de TEMPO, liberdade GEOGRÁFICA e liberdade FINANCEIRA.

O copywriter é livre para fazer seu próprio horário, podendo trabalhar nos dias que quiser e nos horários que quiser.

Ele também pode morar em qualquer lugar do mundo, pois precisa apenas de um computador e conexão com internet para escrever seus textos.

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2 - Crescimento

Pense que no mundo da copy você é seu próprio chefe!

Você define onde você vai chegar, e VOCÊ controla o seu futuro. Para quem tem vontade de crescer e evoluir, o céu é o limite.

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3 - Versatilidade

O profissional de copy pode atuar em diversos formatos, em tudo aquilo que é ligado à comunicação.

Uma copy pode ser um anúncio patrocinado, um e-mail marketing, o roteiro de um vídeo, a descrição de um produto, uma publicação em rede social e muito mais.

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4 - Remuneração

Existem 3 formas de ganhar dinheiro com copy: ganho fixo, ganho variável e ganho variável + fixo.

No contrato de ganho fixo você vai receber um valor acordado que pode ser pago por mês ou por projeto realizado.

Na segunda opção de trabalho você recebe um percentual sobre os resultados das vendas geradas.

E a última opção é a melhor dos dois mundos: você recebe um valor fixo + variável (atrelado aos resultados gerados).

5 - Novidade

Como falei anteriormente, copywriting é algo novo no Brasil. Por isso, quem dominar essa habilidade agora tem mais chances de se destacar e de construir uma carreira de sucesso!

SOBRE A FORMAÇÃO SBCOPY

Acreditamos na metodologia de unir teoria, prática e acompanhamento. Por isso, a formação tem 5 módulos no total, todos disponíveis em nossa plataforma online em formato de videoaulas.

ACOMPANHAMENTO, OFICINAS AO VIVO E REVISÃO DE TODAS AS SUAS COPYS!

Na nossa formação Copywriter Profissional, você tem 1 ano de acesso ao suporte para enviar todas as suas copys para revisão, tirar dúvidas e conversar com os experts.

Além disso, temos a Oficina SBCopy ao vivo semanalmente, que acontece toda terça-feira às 19h30.

A oficina é o lugar mais poderoso da internet para desenvolver sua habilidade como copywriter. Lá a gente revisa copys ao vivo enviadas pelos alunos, onde todo mundo pode participar e debater, além de ser o local mais seguro e profissional para falar sobre assuntos do universo de copy e muita troca de experiência.

QUER SABER EXATAMENTE O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

É SÓ CLICAR NOS MÓDULOS PARA LER:

Boas Vindas

Como Funciona o Curso

Grupo no Facebook

Grupo no Telegram

Certificado

Onde Tirar Suas Dúvidas

Qual é o Objetivo desse Curso

O Ciclo de Sucesso

Como Matar o Medo de Escrever

Sua Primeira Copy

E se o Dinheiro Não Existisse

Introdução

O Receptor

Como Controlar os Pensamentos do Receptor

Por que Sempre temos Razão?

A Ferramenta do Avatar é uma Furada

O Agente

Afinidade e Afeição

Os 4 C´s do Agente

Obrigado por Fumar

O Contexto Ambiente

Autoridade

Prova Social

Escassez

Ambiente Físico X Ambiente Digital

Contraste

Scripts

Os Dois Estados Mentais

Conclusão

Avaliação para Certificado Expert em Persuasão e Influência

Parte 1

Introdução

O que é Copywriting

A Diferença entre Marketing e Vendas

Público, Oferta, Estratégia e Copywriting

Como as Pessoas Tomam Decisões

Por que as Pessoas Compram?

Porque não gostamos de Vendedores

Os 5 Níveis de Consciência do Público

Cadeia de Crenças

Como fazer Promessas Fortes com Integridade

Como Criar Ofertas Irresistíveis

Copywriting é uma Conversa

A Hierarquia das Necessidades

Vieses Cognitivos

Porque nos conectamos com Histórias

Os dois Cenários

Materiais Extras

 

Parte 2

Introdução

Nível de Sofisticação do Mercado

Regra do 1

A Importância dos Títulos

Lead

Como Criar e Usar Histórias (A Jornada do Herói)

Apresentar o Problema

Ensinar sobre a Solução

Características x Benefícios e Resultados

Bõnus

Garantias

Call to Action

Objeções

Antecipação (Loops Abertos)

Apresentação de Preço (Ancoragem)

Urgência

Fechamentos

Parte 1

Introdução

Copywriting Estratégico – Copywriting Tático

O Método SBCopy

Premissas de Projeto e Negócio

Pitch da Ideia

Plano de Ação

Carta Ideia

Pitch da Copy

Escrever com Base em Referências (Blocos de Persuasão)

Metodologia de Análise da Peer Review

Implementação, Validação e Start

Como ter Ideias para sua Copy

Encerramento

 

Parte 2

Introdução

Tipos de Copy

Carta de Vendas

Vídeo de Vendas

Vídeo Sales Letter (VSL)

Webinário Perpétuo

Lançamento Clássico (4 Vídeos)

Lançamento por E-mail (CA4D)

Lançamento por WhatsApp (Lançamento Mirna)

Carta de Vendas de 4 Páginas

Lançamento Novela

Anúncios

E-mails

Lançamento Semente

Lançamento Espartano

Lançamento Possuído

Conclusão

Parte 1

Introdução

Tudo Começa com Alinhamento de Expectativas

Tipos e Fases de um Projeto de Consultoria

O que é e Como Definir um Escopo de Projeto

As Três Informações Mais Importantes Sobre o Projeto

Papéis e Responsabilidades Dentro de Um Projeto de Consultoria de Copywriting

Nunca Perca o Poder da Crítica

Planejamento Individual

Plano de Ação e Cronograma

 

Parte 2

Seja Humilde e Reconheça Seu Lugar e Momento

Transforme sua Fraqueza em Sua Maior Força (Copywriter Iniciante)

Antes de ser Copywriter, você TEM que ser Vendedor

Não basta Ser, tem que Parecer

Quais são os Modelos de Negócio para Consultoria de Copywriting

Cliente Não é Caixa Eletrônico

Tenha um Dia na Semana para Vender

Passo a Passo de Como Negociar sua Proposta de Consultoria

Propostas de Consultoria

Negociando com Clientes Grandes e Pequenos

Quanto Cobrar pelo Seu Serviço de Copy

Conclusão

 

Parte 3

Introdução

Nunca Comece um Projeto sem Assinar um Contrato!

Reunião de Alinhamento de Expectativas

Fase de Entendimento do Projeto

Fase de Desenvolvimento e Implementação do Projeto = Plano de Ação

Fase de Acompanhamento

Debriefing de Projeto

Reuniões de um Projeto

Conclusão

 

Parte 4

Introdução

Como Lidar com a Ansiedade do Cliente

Como Lidar com Clientes que Pedem Mais do que Você Prometeu

Como Lidar com Equipe Terceira do Cliente

Por onde Atender o Cliente – WhatsApp, Ligação, Pessoalmente, E-mail

Como Lidar com Pessoas que Atrapalham o Projeto

Como Lidar com o Cliente que Não Faz sua Parte

Como Lidar com os Atrasos ao Longo do Projeto

O que Fazer se o Projeto Não Atingir as Expectativas

Passando o Mico para o Cliente – Tá Bom! E o Que Você vai Fazer

Jogar as Facas na Mesa e Fechar a Porta

Dinheiro Sujo – Cliente Problemático

Quando e Como Demitir o Cliente

Não Tomar Ação é Tomar uma Ação – Lado Positivo e Negativo

Cuidado com o Trabalho de Presidiário – Não Assuma Coisas que São Responsabilidades do Cliente

Lidando com o Segredo de Negócios dos Clientes

Encerramento

VEJA OS CERTIFICADOS QUE VOCÊ RECEBERÁ AO SE FORMAR:

Ao final da formação você receberá 2 certificados emitidos oficialmente pela SBCopy!

E PARA QUEM É A FORMAÇÃO?

Para qualquer pessoa disposta a aprender a habilidade de copywriter e trabalhar numa nova profissão.

Copywriter é uma profissão que não depende da sua idade, classe social, sexo, escolaridade, muito menos se você veio de uma família rica ou pobre.

Depende única e exclusivamente de querer aprender o que vamos te ensinar e colocar tudo em prática!

BELEZA, RAFAEL. MAS QUEM É VOCÊ?

Para você que é do mercado de marketing digital, uma explicação simples: sou o Avatar Transformado!

Depois de tentar muita coisa para ganhar dinheiro pela internet (e nada dar certo) comecei a trabalhar com copy em 2013…

Eu sou o primeiro copywriter profissional do Brasil, e o primeiro a formar profissionais para o mercado.

De lá pra cá, conheci muitas pessoas, fiz contatos e cresci muito!

Fundei a Sociedade Brasileira de Copywriting, e hoje tenho 2 empresas 100% focadas em serviços e ensino de marketing e copywriting. Nos últimos 10 anos, meus textos venderam mais de 100 milhões apenas no mercado de infoprodutos e cursos online.

VEJA ALGUMAS DAS EMPRESAS QUE JÁ ATENDI COMO COPYWRITER:

Eu conheço o mercado inteiro de infoprodutores. Estou nisso há mais de 10 anos.

Muitos dos maiores nomes que você conhece são meus amigos pessoais. Quando esses caras querem contratar um copywriter, eles perguntam pra mim quem eles deveriam contratar.

É por isso que se formar na SBCopy tem peso!

O mercado sabe o quanto essa formação é poderosa.

Se formando com a SBCopy, o mercado de marketing digital (que é quem mais contrata copywriters hoje) vai saber que você é alguém para se levar a sério.

Veja o que os nossos alunos dizem sobre a formação 

Já formamos mais de 2.200 copywriters profissionais!
Veja o que eles têm a te dizer:

Estou pronto para falar com um consultor

Para começar a sua jornada de copywriter profissional e se inscrever na formação da SBCopy, o investimento é de:

12x de R$598,52 ou à vista por R$5.997,00

Sobre a possibilidade de me tornar um Copywriter Profissional! E agora? 

Parabéns pela decisão! Agora é só clicar no botão abaixo e preencher com seus dados.

Em breve você receberá uma mensagem de um consultor da minha equipe para tirar todas as suas dúvidas a respeito da Formação – Copywriter Profissional.

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