FAÇA PARTE DA FORMAÇÃO DE COPYWRITERS PROFISSIONAIS MAIS COMPLETA DO BRASIL
Nas próximas linhas, eu vou te contar tudo sobre a profissão de copywriter, quanto se pode ganhar, como funciona para se formar como profissional, o que faz um copywriter profissional e, principalmente, você descobrirá se esse caminho é ou não para você.
O que você verá aqui não é um cursinho qualquer, como outros tantos por aí. Você vai descobrir o caminho para aprender uma nova profissão, que pode transformar você em um profissional reconhecido, altamente requisitado e potencialmente milionário…
Eu sei que isso parece ser bom demais para ser verdade, porém, se você nunca tivesse ouvido falar sobre copywriting e o potencial dessa habilidade, você não estaria aqui. Você sabe que tudo isso é verdade…
A Sociedade Brasileira de Copywriting (SBCopy) é a única instituição no Brasil que oferece uma formação completa com certificado profissional de copywriter, onde absolutamente todos os alunos são treinados na prática, com revisão individual de todas as copys e 1 ano de treinamento para transformar você num profissional.
Se você caiu aqui de paraquedas e ainda não sabe o que é copywriting, se prepare para conhecer um mundo novo, que muitos olham e quase não acreditam que existe…
Um mundo onde é possível ganhar 5, 10, 20, 50, 100 mil reais ou mais para escrever textos, trabalhando de qualquer lugar
Eu imagino que você já tenha tentado muita coisa no meio do marketing digital, e talvez ainda não tenha conseguido os resultados que deseja.
Eu te garanto que essa profissão tem potencial de mudar a sua vida, assim como mudou a minha 10 anos atrás.
Diferente do que algumas pessoas acham, saber influenciar e persuadir alguém não é um “dom” de nascença. É uma habilidade que qualquer um pode desenvolver.
E quando eu uso os termos “Influência e Persuasão”, não significa enganar ou manipular ninguém. É simplesmente sobre aprender a usar uma linguagem que o seu cliente entenda e perceba que o seu produto atende uma necessidade.
Copywriting é a ciência e a arte de criar uma comunicação persuasiva entre negócios e seus clientes.
É uma ciência pois usa técnicas cientificamente comprovadas de Influência e Persuasão que são capazes de controlar o processo de decisão de compra de qualquer pessoa.
E é uma arte pois envolve a parte criativa para a construção desta comunicação, fazendo com que o seu texto tenha coerência e gere conexão com o seu prospecto.
O copywriter profissional é um verdadeiro conhecedor dos anseios e desejos humanos.
Ele entende perfeitamente o que se passa na mente do comprador e sabe exatamente como conduzir os seus pensamentos em cada fase da comunicação.
O Copywriter é um Expert em Negociação! Ele é responsável por explodir as vendas de uma empresa ou de um produto.
Isso vale ouro!
E QUEM PODE SE TORNAR UM COPYWRITER?
Definitivamente qualquer pessoa que esteja disposta a aprender e desenvolver esta habilidade.
Copywriting é uma profissão em que você depende única e exclusivamente da sua comunicação persuasiva para ganhar muito dinheiro.
E é exatamente esta habilidade que eu vou te ensinar na formação Copywriter Profissional da SBCopy.
Por ser consideravelmente novo, o mercado para copywriters no Brasil ainda é carente de profissionais capacitados.
Isso faz com que o potencial de ganhos e de ofertas de trabalho seja praticamente ilimitado para os copywriters formados aqui.
A lógica é simples: considerando que toda empresa que busca excelentes resultados precisa de um copywriter (e são poucos os que entendem da técnica), esses poucos dominam o mercado – e são muito bem pagos pelos seus serviços.
Um bom copywriter profissional sempre tem trabalho, e pode cobrar valores impensáveis quando comparados à outras profissões.
POR QUE DEVO ME TORNAR UM COPYWRITER AGORA?
Eu poderia listar diversos motivos, mas vou resumir os 3 mais importantes:
1. Você aprenderá uma profissão pro resto da vida.
Sim, você se tornará um profissional da área sem precisar passar anos na universidade, e a valorização da profissão só cresce a cada dia.
2. O mercado está contratando MUITO!
Copywriter é um dos profissionais mais requisitados (e bem pagos) no meio do marketing digital atualmente.
3. Você pode trabalhar para os outros ou para você mesmo.
Venda seus serviços para empresas, seja de forma fixa ou por demanda, ou aplique no seu próprio negócio para gerar mais resultado.
QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE SER UM COPYWRITER?
Se você ainda não está totalmente convencido, vou te apresentar mais 5 benefícios extraordinários dessa profissão:
Eu falo de liberdade de TEMPO, liberdade GEOGRÁFICA e liberdade FINANCEIRA.
O copywriter é livre para fazer seu próprio horário, podendo trabalhar nos dias que quiser e nos horários que quiser.
Ele também pode morar em qualquer lugar do mundo, pois precisa apenas de um computador e conexão com internet para escrever seus textos.
Pense que no mundo da copy você é seu próprio chefe!
Você define onde você vai chegar, e VOCÊ controla o seu futuro. Para quem tem vontade de crescer e evoluir, o céu é o limite.
O profissional de copy pode atuar em diversos formatos, em tudo aquilo que é ligado à comunicação.
Uma copy pode ser um anúncio patrocinado, um e-mail marketing, o roteiro de um vídeo, a descrição de um produto, uma publicação em rede social e muito mais.
Existem 3 formas de ganhar dinheiro com copy: ganho fixo, ganho variável e ganho variável + fixo.
No contrato de ganho fixo você vai receber um valor acordado que pode ser pago por mês ou por projeto realizado.
Na segunda opção de trabalho você recebe um percentual sobre os resultados das vendas geradas.
E a última opção é a melhor dos dois mundos: você recebe um valor fixo + variável (atrelado aos resultados gerados).
Como falei anteriormente, copywriting é algo novo no Brasil. Por isso, quem dominar essa habilidade agora tem mais chances de se destacar e de construir uma carreira de sucesso!
Acreditamos na metodologia de unir teoria, prática e acompanhamento. Por isso, a formação tem 5 módulos no total, todos disponíveis em nossa plataforma online em formato de videoaulas.
Na nossa formação Copywriter Profissional, você tem 1 ano de acesso ao suporte para enviar todas as suas copys para revisão, tirar dúvidas e conversar com os experts.
Além disso, temos a Oficina SBCopy ao vivo semanalmente, que acontece toda terça-feira às 19h30.
A oficina é o lugar mais poderoso da internet para desenvolver sua habilidade como copywriter. Lá a gente revisa copys ao vivo enviadas pelos alunos, onde todo mundo pode participar e debater, além de ser o local mais seguro e profissional para falar sobre assuntos do universo de copy e muita troca de experiência.
Boas Vindas
Como Funciona o Curso
Grupo no Facebook
Grupo no Telegram
Certificado
Onde Tirar Suas Dúvidas
Qual é o Objetivo desse Curso
O Ciclo de Sucesso
Como Matar o Medo de Escrever
Sua Primeira Copy
E se o Dinheiro Não Existisse
Introdução
O Receptor
Como Controlar os Pensamentos do Receptor
Por que Sempre temos Razão?
A Ferramenta do Avatar é uma Furada
O Agente
Afinidade e Afeição
Os 4 C´s do Agente
Obrigado por Fumar
O Contexto Ambiente
Autoridade
Prova Social
Escassez
Ambiente Físico X Ambiente Digital
Contraste
Scripts
Os Dois Estados Mentais
Conclusão
Avaliação para Certificado Expert em Persuasão e Influência
Parte 1
Introdução
O que é Copywriting
A Diferença entre Marketing e Vendas
Público, Oferta, Estratégia e Copywriting
Como as Pessoas Tomam Decisões
Por que as Pessoas Compram?
Porque não gostamos de Vendedores
Os 5 Níveis de Consciência do Público
Cadeia de Crenças
Como fazer Promessas Fortes com Integridade
Como Criar Ofertas Irresistíveis
Copywriting é uma Conversa
A Hierarquia das Necessidades
Vieses Cognitivos
Porque nos conectamos com Histórias
Os dois Cenários
Materiais Extras
Parte 2
Introdução
Nível de Sofisticação do Mercado
Regra do 1
A Importância dos Títulos
Lead
Como Criar e Usar Histórias (A Jornada do Herói)
Apresentar o Problema
Ensinar sobre a Solução
Características x Benefícios e Resultados
Bõnus
Garantias
Call to Action
Objeções
Antecipação (Loops Abertos)
Apresentação de Preço (Ancoragem)
Urgência
Fechamentos
Parte 1
Introdução
Copywriting Estratégico – Copywriting Tático
O Método SBCopy
Premissas de Projeto e Negócio
Pitch da Ideia
Plano de Ação
Carta Ideia
Pitch da Copy
Escrever com Base em Referências (Blocos de Persuasão)
Metodologia de Análise da Peer Review
Implementação, Validação e Start
Como ter Ideias para sua Copy
Encerramento
Parte 2
Introdução
Tipos de Copy
Carta de Vendas
Vídeo de Vendas
Vídeo Sales Letter (VSL)
Webinário Perpétuo
Lançamento Clássico (4 Vídeos)
Lançamento por E-mail (CA4D)
Lançamento por WhatsApp (Lançamento Mirna)
Carta de Vendas de 4 Páginas
Lançamento Novela
Anúncios
E-mails
Lançamento Semente
Lançamento Espartano
Lançamento Possuído
Conclusão
Parte 1
Introdução
Tudo Começa com Alinhamento de Expectativas
Tipos e Fases de um Projeto de Consultoria
O que é e Como Definir um Escopo de Projeto
As Três Informações Mais Importantes Sobre o Projeto
Papéis e Responsabilidades Dentro de Um Projeto de Consultoria de Copywriting
Nunca Perca o Poder da Crítica
Planejamento Individual
Plano de Ação e Cronograma
Parte 2
Seja Humilde e Reconheça Seu Lugar e Momento
Transforme sua Fraqueza em Sua Maior Força (Copywriter Iniciante)
Antes de ser Copywriter, você TEM que ser Vendedor
Não basta Ser, tem que Parecer
Quais são os Modelos de Negócio para Consultoria de Copywriting
Cliente Não é Caixa Eletrônico
Tenha um Dia na Semana para Vender
Passo a Passo de Como Negociar sua Proposta de Consultoria
Propostas de Consultoria
Negociando com Clientes Grandes e Pequenos
Quanto Cobrar pelo Seu Serviço de Copy
Conclusão
Parte 3
Introdução
Nunca Comece um Projeto sem Assinar um Contrato!
Reunião de Alinhamento de Expectativas
Fase de Entendimento do Projeto
Fase de Desenvolvimento e Implementação do Projeto = Plano de Ação
Fase de Acompanhamento
Debriefing de Projeto
Reuniões de um Projeto
Conclusão
Parte 4
Introdução
Como Lidar com a Ansiedade do Cliente
Como Lidar com Clientes que Pedem Mais do que Você Prometeu
Como Lidar com Equipe Terceira do Cliente
Por onde Atender o Cliente – WhatsApp, Ligação, Pessoalmente, E-mail
Como Lidar com Pessoas que Atrapalham o Projeto
Como Lidar com o Cliente que Não Faz sua Parte
Como Lidar com os Atrasos ao Longo do Projeto
O que Fazer se o Projeto Não Atingir as Expectativas
Passando o Mico para o Cliente – Tá Bom! E o Que Você vai Fazer
Jogar as Facas na Mesa e Fechar a Porta
Dinheiro Sujo – Cliente Problemático
Quando e Como Demitir o Cliente
Não Tomar Ação é Tomar uma Ação – Lado Positivo e Negativo
Cuidado com o Trabalho de Presidiário – Não Assuma Coisas que São Responsabilidades do Cliente
Lidando com o Segredo de Negócios dos Clientes
Encerramento
VEJA OS CERTIFICADOS QUE VOCÊ RECEBERÁ AO SE FORMAR:
Ao final da formação você receberá 2 certificados emitidos oficialmente pela SBCopy!
E PARA QUEM É A FORMAÇÃO?
Para qualquer pessoa disposta a aprender a habilidade de copywriter e trabalhar numa nova profissão.
Copywriter é uma profissão que não depende da sua idade, classe social, sexo, escolaridade, muito menos se você veio de uma família rica ou pobre.
Depende única e exclusivamente de querer aprender o que vamos te ensinar e colocar tudo em prática!
Para você que é do mercado de marketing digital, uma explicação simples: sou o Avatar Transformado!
Depois de tentar muita coisa para ganhar dinheiro pela internet (e nada dar certo) comecei a trabalhar com copy em 2013…
Eu sou o primeiro copywriter profissional do Brasil, e o primeiro a formar profissionais para o mercado.
De lá pra cá, conheci muitas pessoas, fiz contatos e cresci muito!
Fundei a Sociedade Brasileira de Copywriting, e hoje tenho 2 empresas 100% focadas em serviços e ensino de marketing e copywriting. Nos últimos 10 anos, meus textos venderam mais de 100 milhões apenas no mercado de infoprodutos e cursos online.
Eu conheço o mercado inteiro de infoprodutores. Estou nisso há mais de 10 anos.
Muitos dos maiores nomes que você conhece são meus amigos pessoais. Quando esses caras querem contratar um copywriter, eles perguntam pra mim quem eles deveriam contratar.
É por isso que se formar na SBCopy tem peso!
O mercado sabe o quanto essa formação é poderosa.
Se formando com a SBCopy, o mercado de marketing digital (que é quem mais contrata copywriters hoje) vai saber que você é alguém para se levar a sério.
Veja o que os nossos alunos dizem sobre a formação
Já formamos mais de 2.200 copywriters profissionais!
Veja o que eles têm a te dizer:
Estou pronto para falar com um consultor
Para começar a sua jornada de copywriter profissional e se inscrever na formação da SBCopy, o investimento é de:
12x de R$598,52 ou à vista por R$5.997,00
Sobre a possibilidade de me tornar um Copywriter Profissional! E agora?
Parabéns pela decisão! Agora é só clicar no botão abaixo e preencher com seus dados.
Em breve você receberá uma mensagem de um consultor da minha equipe para tirar todas as suas dúvidas a respeito da Formação – Copywriter Profissional.
Clique no botão abaixo agora:
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