Você já pensou em trabalhar viajando o mundo inteiro, fazendo do mundo o seu escritório? Um nome do marketing digital nacional me fez ver que isso é muito possível.

Para quem já está no meio do marketing digital há um tempo, é possível que já tenha ouvido falar de Bruno Pinheiro. Publicitário e hoje uma das grandes referências em negócios digitais, ele é a prova viva de toda a liberdade que um negócio do tipo nos dá.

Se você quer saber como pode viajar o mundo enquanto mantém seu negócio digital, com certeza Bruno Pinheiro precisa ser seu mentor.  No artigo de hoje, vou contar para você um pouco sobre a experiência de vida desse grande cara.

Acompanhe o texto e confira também o meu vídeo, onde conto mais um pouco sobre essa figura do marketing digital!

CLIQUE e Inscreva-se no canal:

Lição de vida: É possível trabalhar viajando o mundo

Bruno Pinheiro foi o responsável por me mostrar como os negócios digitais podem transformar, também, nosso estilo de vida. Hoje, não só é possível continuar trabalhando enquanto se explora o mundo, como, inclusive, muitas pessoas adotaram completamente esse novo ritmo de vida.

E Bruno Pinheiro é uma dessas pessoas, que enxerga como é desnecessário ficar preso à apenas o seu escritório ou mesmo home office.

Ele é o exemplo vivo de que os nômades digitais, como também são conhecidas as pessoas que trabalham enquanto viajam ao redor do mundo, podem ser bem sucedidos.

Hoje, ele viaja junto com seus dois filhos e produz vídeos em vários lugares do mundo, oferecendo conteúdo não apenas sobre marketing e negócios digitais, mas também sobre como viver como um verdadeiro nômade digital, aproveitando toda a liberdade de se trabalhar num negócio online.

E você, porque não começar a pensar em transformar a sua vida completamente e também trabalhar visitando vários países como um nômade digital?

Se esse sempre foi seu sonho, não deixe a oportunidade escapar! Você pode começar sua trajetória como um nômade digital seguindo o Bruno Pinheiro e acompanhando seu trabalho.
Eu mesmo já peguei essa lição para mim, e hoje costumo trabalhar muito mais fora de casa, viajando por todo o Brasil e transformando diferentes cenários em meu #EscritórioDoDia. Faça isso você também, e vai ver como trabalhar será muito mais produtivo e gratificante!  

CTA Copy Express - Trabalhar viajando o mundo: A lição que Bruno Pinheiro me deu

privacy Não enviamos SPAM

 

Comentários