Sabe aqueles caras geniais que cada palavra te dá um tonelada de conhecimento? Hoje, eu vou falar para você sobre um cara assim, que é uma grande referência não só para mim, mas também para milhares de outros empreendedores digitais.

O Eben Pagan, que alguns conhecem como David DeAngelo, é um dos maiores nomes do marketing digital, e já está nesse ramo há muitos anos! Junto com outros grandes nomes que já citei em outros artigos, o Eben certamente formou milhares de profissionais ao longo desse tempo.

Mas, além de ser meu mentor em muitos sentidos, o Eben Pagan se destaca para mim por uma coisa em particular. Ele me deu uma das maiores sacadas de marketing, principalmente estratégia de comunicação,  e isso revolucionou completamente a minha forma de gerar resultado.

Se você quer descobrir qual foi essa sacada, que tive graças ao Eben Pagan, confira o meu vídeo falando sobre esse cara incrível e continue lendo esse artigo!

CLIQUE e Inscreva-se no canal:

Aprendi muito sobre copywriting com esse cara

Mais do que um especialista em marketing, o Eben Pagan é simplesmente um dos maiores copywriters do mundo. Como um copywriter profissional e grande interessado nessa área, naturalmente acompanho com muita atenção muito do que Eben Pagan diz e distribui em seus cursos.

A genialidade do Eben está em criar estratégias de comunicação e copywriting tão efetivas, que o nível de conexão que ele gera com o público é impressionante. Não à toa, ele se destaca principalmente por sua habilidade como copywriter.

No entanto, uma coisa que ele me ensinou foi muito mais marcante do que qualquer outra que absorvi enquanto estudava materiais do Eben Pagan.

Foi uma coisa tão fundamental para meu negócio, que quero passar para você isso também, com a certeza de que provavelmente poderá te ajudar tanto quanto me ajudou.

Eben Pagan me deu uma das maiores sacadas de marketing dos últimos tempos

O Eben Pagan me mostrou que uma estratégia de comunicação e copywriting eficazes usam um principio básico, que deve ser a sua principal preocupação quando você faz qualquer script de venda ou peça de divulgação.

Todos nós sabemos que o ponto central do marketing é fazer um conteúdo que gere uma ação logo em seguida, seja ela qual for. Nenhum conteúdo é produzido ao acaso – ou ao menos, não deveria! -, e você espera que algo aconteça quando lança uma divulgação de seu produto.

O Eben Pagan me mostrou que esse objetivo é muito mais fácil de alcançar, principalmente quando estamos nos referindo à venda de um produto, quando você sabe apontar para seu cliente exatamente o ponto-chave de seu produto.

O ponto central, aquilo que diferencia o seu produto dos produtos vendidos por seus concorrentes. Isso não tem nada a ver com a aparência do produto ou mesmo valor, mas com o que ele realmente pode entregar para seu cliente final.

Posso citar um exemplo para você, que é o do produto Q48. Um produto de emagrecimento famoso, a essência dele é, justamente, promover o emagrecimento com uma série de exercícios de 15 minutos diários.

Ou seja, ele promete que você será capaz de emagrecer mais fazendo essa série de exercícios de 15 minutos, do que se fizesse um exercício mais longo e árduo. Essa é a sua essência, é isso que com certeza convence o cliente de que ele precisa comprar esse produto!
Transforme a sua estratégia de comunicação numa verdadeira máquina de vendas com isso! Entenda exatamente a essência, o ponto central do seu produto, e monte toda a sua comunicação focada nisso. Você verá sua empresa gerar resultado!

CTA Copy Express - A grande lição que o Eben Pagan me ensinou

privacy Não enviamos SPAM

 

Comentários