Existe um segredo, uma estratégia de aumentar preços muito importante, que permite que você aumente seu preço em até 5 vezes e os seus clientes paguem por isso sem reclamar. Parece um sonho? Não é!

No artigo de hoje, eu quero contar para você que estratégia de negócio é essa que te permite lucrar tanto em cima de um mesmo produto. Isso mesmo, o seu produto não muda muito, apesar de estar mais caro, e ainda assim o seu cliente paga o preço maior com prazer.

Se você quer entender melhor o que estou dizendo e descobrir como aplicar essa estratégia de negócio e aumentar preços em sua empresa, assista o meu vídeo abaixo e continue lendo esse artigo!

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A experiência impacta de forma positiva no valor do produto

Existem várias estratégias de preço que você pode aplicar em seu negócio, e algumas delas nós já ensinamos para você aqui no blog. Porém, o que essa estratégia tem de especial é a sua eficiência em gerar valor para seu produto.

Eu posso te dar um exemplo muito fácil de entender, e que até já comentei em outros vídeos e artigos por aqui. É impressionante como a Disney é uma verdadeira máquina de vendas, e consegue te convencer a comprar um simples chapéu por 40 dólares. Mas como ela consegue?

Muito simples. Ela te insere dentro de uma experiência única, completamente diferente, e que você sabe que só terá aquela experiência ali, naquele lugar.

Assim, você está muito disposto a pagar o valor que seja por aquela experiência. Mesmo que um pirulito ou chapéu estejam custando 5 vezes mais do que custaria no lado de fora da Disneylândia!

A eficiência dessa estratégia de preço é incontestável. Mas como você pode aplicar em seu negócio?

Como você pode aumentar preços com essa experiência?

Apesar da estratégia ser muito simples de entender, é verdade que ela é mais difícil na hora de aplicar. Afinal, como criar essa tal experiência para o comprador e aumentar seus preços?

Tudo ao redor do produto, seja o processo de compra, o ambiente, o tipo de atendimento… Tudo isso fará parte da experiência do comprador. E essa experiência é determinante na hora de aumentar preços.

Alguns negócios, inclusive no Brasil, têm investido pesado em experiências inusitadas, como é o caso das empresas que vendem as chamadas Mistery Box. O cliente paga ali uma taxa periódica, que pode chegar a até R$ 100, e recebe em casa uma caixa que ele não sabe muito bem o que tem.

Esses negócios apelam principalmente para a sensação de surpresa, e o cliente está pagando ali por mais do que apenas o livro ou CD que vai receber por correio: ele está pagando pela sensação de pegar uma caixa e não saber o que tem dentro.
Pense nisso. Pense no tipo de experiência que sua empresa e produto podem gerar para o cliente. Implementar essa estratégia de preço será crucial para aumentar os preços da empresa e te fazer lucrar bem mais.

CTA Copy Express - Estratégia de preço: Entenda como aumentar preços em até 5 vezes!

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