Você já parou para pensar no que falta para você tirar do papel aquele negócio ou ideia de produto que teve há meses? Será que falta planejamento?

As dúvidas sobre como começar um projeto diferente ou tocar para frente um novo negócio são muitas, porém, um dos passos é mais importante que todos os outros para as coisas realmente começarem a funcionar para você.

Quer saber o que é? Acompanhe neste artigo algumas das dicas cruciais para começar seu negócio ou lançar produto agora mesmo, sem enrolar e conseguindo, assim, o sucesso que você espera!  

Supere o “dilema da transformação” e saia da zona de conforto do seu negócio

Na maioria das vezes, o que tira o sucesso do seu empreendimento ou produto de suas mãos é, simplesmente, algum medo casado com o comodismo.

É claro que todos nós temos nossa própria zona de conforto, e – sim! – não é nada agradável sair dela. É o que chamamos de “dilema da transformação”: você quer fazer algo, mas sabe que esse algo te tirará da sua área cômoda em que está agora.

Abandonar sua zona de conforto é enfrentar várias situações para as quais você talvez não se sinta preparado e se bater com problemas que precisam mesmo ser resolvidos.

“Feito é melhor do que perfeito”

Por mais que você planeje, calcule e refaça seus cálculos, seu negócio não vai nascer perfeito.

Isso é um fato, e talvez o mais importante para se ter em mente quando você decidir começar negócio ou lançar produto: a perfeição não existe e o caminho é investir sempre em melhorias naquilo que você já tem.

Claro, para isso o seu negócio precisa existir! Portanto, não espere mais tempo, pegue aquilo que você já tem pronto, e lance. Não importa se o prazo está apertado ou se você sente que seu produto não está pronto para o mercado, faça o lançamento.

Claro, pode ser que ele não dê certo, mas você poderá usar o feedback desses primeiros clientes para melhorar seu produto e otimizar aquilo que já existe.

No vídeo abaixo, eu explico melhor para você como enfrentar o seu medo e lançar um produto inovador mesmo que ele não esteja perfeito.

CLIQUE e Inscreva-se no canal:

Marque a data de lançamento agora mesmo

Está pronto para se desafiar e começar de vez o próprio negócio ou lançar produto? Você pode começar isso agora mesmo!

Pare para pensar em tudo que você já tem planejado para sua nova empresa ou produto, e pense numa data de lançamento. Pode ser um prazo para daqui a duas semanas, dois meses ou até mesmo mais tempo que isso, mas pense nesse prazo como um compromisso inadiável!
Se até esse período você sentir que seu produto ou empresa não está pronto, seja por “buracos” no planejamento operacional, seja por outro motivo, não se preocupe! Realize o lançamento ainda assim e ajuste o que tiver que ser ajustado já após o início do negócio.

CTA Copy Express - Como começar seu negócio ou lançar produto agora mesmo!

privacy Não enviamos SPAM

 

Comentários