Ok, é um fato que ser um Copywriter é uma profissão espetacular. Você pode ser muito bem pago e realmente ajudar negócios e pessoas a ter resultados fantásticos.

Agora, o que é que um Copywriter pode vender? Que tipos de serviço você pode fazer para gerar resultados para quem te contratar? E Qual é a Diferença de um Copywriter para um Redator Publicitário?

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Hoje, eu vou te mostrar exatamente quais são os serviços que você pode vender como Copywriter e por que você pode ser muito bem pago para fazer cada um desses serviços.

Copywriter: uma profissão!

A profissão de Copywriter está realmente começando no Brasil, e quem se posicionar agora vai sair na frente e pegar um mercado praticamente vazio de profissionais e com uma demanda gigantesca de serviço.

Então, o que é que um Copywriter Profissional pode vender?

A Resposta é:

Praticamente tudo ligado a Comunicação.

Textos de Anúncios

Scripts de Comerciais,

Cartas e Videos de Vendas Online

Emails e Autoresponders

Catálogos de Vendas

Menus de Restaurante

Fachadas, Outdoors e Comunicação de Rua

News Letters

Mala Direta

Artigos para Revistas, Blogs e Mídia Impressa

Videos de Lançamento

Lançamentos Relâmpago

E a lista continua…

Praticamente tudo o que estabelece uma comunicação entre o cliente e as pessoas para as quais ele quer vender…

Copywriter x Publicitário

Mas então, qual é a diferença entre um redator publicitário e um Copywriter?

Os serviços que são prestados são realmente muito parecidos, mas a principal diferença é que o foco do Copywriter Profissional é em gerar resultado imediato, objetivo e principalmente mensurável!

Quando você mede os resultados que você consegue gerar, o seu poder de negociação e o valor que você pode cobrar pelos seus serviços aumentam de forma exponecial.

Se você tem o poder de fazer anúncios de Rádio que convertem 50% mais em vendas do que o anúncio anterior, o seu cliente consegue ver o resultado que você entregou e ele vai te pagar com todo o prazer do mundo.

A verdade é que um Copywriter não pode custar um real para o seu cliente. Contratar o serviço de um copywriter é fazer um investimento com retorno mensurável.

Se você consegue gerar 1 milhão de reais em vendas para seu cliente apenas mudando algumas palavras na comunicação, quanto você acha que pode cobrar?

50 mil reais? 100 mil reais?

Exatamente!

É claro que chegar a resultados como esses de aumentar 50% o retorno sobre o investimento em mídia, não são fáceis de alcançar. Mas com as técnicas certas, isso é absolutamente possível.

Então, qual é o tamanho do mercado que o Copywriter pode atuar?

A verdade é que você pode atuar em qualquer mercado. Qualquer lugar onde se estabelece a comunicação entre duas pessoas que vão fazer negócios.

No meu caso, eu preferi me especializar em gerar resultados online, mas os nichos onde um copywriter pode atuar são praticamente infinitos.

Mas eu vou deixar para falar sobre nichos de atuação um outro dia.

CTA Copy Express - O Que Você Pode Vender Trabalhando Como Copywriter?

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