Entenda como é possível atrair clientes para sua empresa e gerar leads no processo! Com uma técnica simples você será capaz de atrair clientes e mantê-los.

Já pensou conseguir 1000 novos clientes em um período de um mês? Para quem está no mercado há algum tempo, sabe que a conquista de novos clientes é um dos processos mais complicados na gestão de uma empresa, e pensar em conseguir 1000 novos clientes num período tão curto de tempo pode soar até mesmo irreal.

Mas nao é! Com uma técnica simples você será capaz de atrair clientes e mantê-los junto a sua empresa como consumidores fiéis, gerando, ainda, leads no processo.

Nesse artigo, o especialista em copywriting Rafael Albertoni vai te dizer como e com o que você pode atrair clientes de forma rápida, sem grande investimento de tempo e transformar meros visitantes de sua empresa em clientes reais.

Se está interessado em descobrir como conseguir novos clientes e gerar leads, assista o vídeo e confira o artigo!

CLIQUE e Inscreva-se no canal:

Consiga a atenção dos seus clientes em potencial

Conseguir novos clientes é mais difícil do que manter um cliente que você já possui. Isso é fato e todo empreendedor sabe disso! E então entramos no dilema: como conseguir a atenção desses novos clientes em potencial? Como chamá-los para a sua empresa e mostrar que vale a pena comprar o seu produto?

A partir de um princípio chamado de Compromisso e Coerência, nós sabemos que todo individuo está cercado de pressões internas e externas que ditam para ele que, se tomou uma decisão, deve segui-la com determinação.  

Uma realidade é que o seu cliente está decidido, desde o inicio, a não comprar o seu produto ou contratar o seu serviço. Esse é um fato, e é preciso que você chame a atenção desse cliente de alguma forma, convencendo-o a comprar o seu produto com um argumento forte que o leve a quebrar sua primeira decisão e partir para a compra.

Rafael Albertoni explica o que ele fez para conseguir esse feito não apenas com um cliente em potencial, mas 1000 deles, até transformá-los em leads. Para isso, ele ofereceu para seus consumidores um produto pelo preço de apenas R$ 7.

Essa medida pode ter trazido até mesmo, inicialmente, prejuízo, já que o produto estava sendo vendido à um valor muito abaixo do que deveria. No entanto, foi através desse produto que 1000 novos clientes foram atraídos, e ainda que inicialmente os mesmos tenham comprado apenas esse produto de R$ 7, logo eles se transformaram em clientes assíduos.

O porquê de você começar esse investimento em sua empresa já

A partir do momento que você cria esse primeiro elo com seu cliente, a comunicação entre empresa e consumidor se torna muito mais fluída, você passa a atingir esse cliente em novas outras campanhas e ele se transforma num consumidor frequente de seus serviços.

Os dados nos indicam que um cliente chega a comprar 20 vezes mais do que uma pessoa que ainda não é cliente e compra pela primeira vez em sua empresa. Manter um cliente fiel é muito mais barato do que frequentemente conseguir novos clientes.

Por isso, fazer esse investimento inicial beneficiará sua empresa de duas formas: primeiro, você conseguirá atrair clientes novos, e em seguida, manterá esse cliente junto à sua empresa gerando um lucro de quase 20 vezes mais quando comparado com ações promovendo a compra por novos clientes.

Conclusão: entenda como gerar leads a partir disso

Colocar um produto mais barato só para atrair clientes é uma técnica que envolve investimento, mas garante que você irá lucrar mais à longo prazo.  Use essa técnica dentro de uma estratégia de marketing definida e segura, e verá os resultados mais rápido do que imagina.

Utilizando essa estratégia com o objetivo de gerar leads e atrair clientes, e não apenas vender produtos à esmo,  trará à sua empresa mais do que novos indivíduos interessados em seu produto, mas também clientes novos e uma lista de prospectos de qualidade.

CTA Copy Express - Aprenda conseguir 1000 novos clientes em apenas um mês

privacy Não enviamos SPAM

 

Comentários