Você está interessado(a) em entrar no mercado da escrita persuasiva? Então você deve estar pesquisando diversos cursos de copywriting, certo?

É difícil decidir qual o melhor e mais completo, mas para acertar é muito importante que você pense, principalmente, no que irá aprender!

Não adianta o curso ter 540 aulas e você sair um “quase” copywriter, não é mesmo?

Portanto, para ajudá-lo, selecionei uma lista de assuntos que fazem a diferença em um curso para copywriters. Confira neste artigo e escolha o melhor!

1. Questões iniciais sobre clientes e compras

“Porque as pessoas compram, afinal?” Essa pergunta PRECISA ser respondida!

Entender o pensamento das pessoas sobre as compras, os gastos e até mesmo o que faz com que elas comprem é essencial. Compreender o cliente para saber o que fazer depois, certo?

2. Fundamentos do copywriting

Quem conhece o mercado e o trabalho de copywriters profissionais entende mais sobre isso, porém o curso também deve contemplar iniciantes.

Por essa razão, é crucial que ele explique a essência da escrita persuasiva antes de começar a trabalhar a técnica em si.

É um caso claro: “que técnicas são essas e porque eu tenho que aprender se eu nem sei direito o que é copywriting?”. Isso seria uma dúvida absurda, então, entre os cursos de copywriting, aposte em um que explique isso ANTES DE TUDO!

3. Neuromarketing e gatilhos mentais

Você sabia que as pessoas (e até eu e você) compram sem realmente querer comprar?

Pois é. Existem estudos que comprovam isso em uma área chamada de neuromarketing, e o que mais ativa estes instintos são palavras e conjuntos de argumentos que nós chamamos de “gatilhos mentais”.

Existem MUITOS deles na arte do copywriting! Por isso, você precisa saber quais são e como trabalhá-los em seu texto.

4. Fechamentos matadores

Com um bom texto, você irá segurar seu leitor por páginas a fio, certo? Mas é na hora de fechar o pacote que ele vai decidir se compra ou não!

Portanto, o seu fechamento precisa ser a “cereja do bolo”, entende?

Cursos de copywriting devem ter este ensinamento, sem dúvida!

5. Início, meio e fim da copy

Depois de entender títulos, fundamentos, gatilhos e como o seu cliente espera que você venda para que ele compre na hora do fechamento, você precisa entender como encaixar essa “salada” e escrever bem.

A estrutura da copy é extremamente PARTICULAR e só quem já escreveu sabe como funciona.

Aprender a construir o esqueleto de uma carta de vendas, por exemplo, é o básico para começar um bom trabalho!

Aposte nos melhores cursos de copywriting!

Quer ter tudo isso que falei acima e muito mais?

Aproveite os cursos da SBCopy! Você aprenderá também como vender melhor seu serviço e até mesmo como LER A MENTE de seus possíveis clientes!

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